Sábado, 18 de Fevereiro de 2012

Nada melhor do que acabar as férias na companhia do maridão a ver o desporto que gosto e conheçer amigas virtuais.

Não sei se já tinha dito mas adoro um desporto que não é muito vulgar as mulheres gostarem, pelo menos aqui na minha zona.

Quando comento com as minhas amigas que vou ver um jogo, elas não compreendem qual a piada de ficar a olhar para varias bolas e vários buracos.

Falo do snooker e do pool( http://pt.wikipedia.org/wiki/Bilhar e http://pt.wikipedia.org/wiki/Snooker).

Infelizmente não nasci com aptidoes para jogar, neste caso tenho de contentar a ver.

Hoje a equipa onde o meu marido joga vai jogar a Coimbra, mais precisamente ao Monumental Bilhar Club.

Quando me refiro ao titulo do post que acho que vai ser um dia especial, não é por ir ver o jogo, mas sim porque me parece que irei conhecer uma amiga virtual...a Lua https://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=amizadebasedoamor .

A troca de números de telemóvel já foi feita.

Se assim for será a primeira amiga que irei conhecer. Espero que seja a primeira de muitas.

E o mais fantástico seria aparecerem mais algumas de surpresa, mas isso seria pedir muito.

De qualquer forma aqui fica algo que me pode identificar 

 

 

Bom fim de semana.


tags:

publicado por momentosdisparatados às 10:32 | link do post | comentar | favorito

25 comentários:
De luadoceu a 18 de Fevereiro de 2012 às 11:35
maria
vai correr bem
estou pronta para ir ter ctgo assim q me enviares a msg
tentarei saber aonde fica,ja vi pela internet
so posso falar por mim,q irei
quem me conhece sabe q cumpro
meu marido tb gosta de jogar bilhar,mas n tem c quem,ja tentei jogar e n sei eheheheh
faz boa viagem...um beijinho e obrigada eu...))


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 15:02
Olá Lua
Acabamos por nos conhecermos e gostei bastante do bocadinho que passamos a conversar.
O nosso encontro correu bem, agora o jogo...já não correu muito bem.
Acabei por chegar a casa por volta das 3 horas da manhã. Mas o pior foi não terem passado para a final.
De qualquer forma vale sempre a pena, pelo convivio.
Fica combinado quando voltar a Coimbra entro em contacto contigo. Beijinho


De blogando-me1 a 18 de Fevereiro de 2012 às 14:43
Espero que te divirtas e olha tenho mesmo pena de não ter sabido antes, pois pegava no pikeno e no cliozinho e ia de abalada até coimbra ..... ficará para uma próxima vez. Bom sabádo para ti e já agora boa viagem...

Bjs fofos


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 15:04
Também eu tenho pena.
"Raio" porque não escrevi com mais antecedência o post?
Iria adorar conhecer-te como adorei conhecer a Lua. Fica para uma proxima,certo?
Apesar do cansaço, foi um dia longo , mas muito bem passado. Beijinho


De Francisco a 18 de Fevereiro de 2012 às 23:31
Já lá vão muitos anos em que, com amigos, nos divertíamos a empurrar as bolas com os tacos. Chamar de snooker ao que fazíamos é algo pouco elegante. Mas, divertiamo-nos.
Melhor que jogar, para mim, é mesmo o convívio, o conhecer nova gente, o conversar. Não, não vou aparecer de surpresa se bem que já ficasse com algum elemento identificativo para reconhecer alguém. Mas achei interessante que sirva para conhecer, de uma forma mais próxima, alguém que conhece virtualmente. Só me resta desejar que seja um bom jogo e o princípio de uma amizade mais enraízada.
Um abraço


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 15:07
Foi um dia muito bem passado , embora o resultado do jogo não fosse o que gostaríamos , mas isso é que interessa menos, já que o importante é a amizade e o convivio.
Gostei de conhecer a lua...é engraçado imaginarmos as pessoas que convivemos quase diariamente.
Uma óptima semana


De t2para4 a 19 de Fevereiro de 2012 às 14:46
OLha, olha :) o meu marido adora ver jogos de snooker e eu até já dei umas tacadas (mas já foi há anos... ainda era adolescente... agora de certeza que nem sei pegar no taco quanto mais bater com ele nas bolas...).

Boas jogadas e bons encontros!


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 15:10
Infelizmente não nasci com capacidades de jogar, para meu desgosto. Adoro ver jogar, mas o convívio ainda é a melhor parte. Inicialmente achava que era um jogo de cafés, com mau ambiente e muitas asneiras à mistura. Felizmente não é nada assim. Apesar da grande maioria das vezes ser eu apenas a única mulher a assistir, nunca me senti mal.
Boa semana


De Teresa Isabel Silva a 19 de Fevereiro de 2012 às 17:19
Espero que o jogo tenha sido um regalo para vista e claro que o teu encontro com a amiga virtual tenha corrido bem...
Bjxxx


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 15:12
Correu sim, quer dizer o encontro correu muito bem, já o jogo...o resultado não foi dos melhores.
Boa semana


De Rosinda a 19 de Fevereiro de 2012 às 18:52
Espero que tudo tenha corrido de feição e que tenhas gostado do encontro com a Lua.
Beijinho


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 15:13
Gostei imenso de a conhecer.
E um dia também nós nos iremos conhecer pessoalmente, porque aqui a menina já a viu na TV.
Beijinho e uma óptima semana


De Quando cinco pessoas sao fantasticas a 20 de Fevereiro de 2012 às 17:29
Olá maria!
Cá em casa tb tenho um doidinho por desporto e jogos...
Sinceramente não é o meu forte, mas tenho pena...
Quando tiver algum convite para Lisboa, terei muito mas muito gosto em conhecê-la pessoalmente, ou então numa ida minha à Nazaré ou a Leiria.
Passe pelo meu espaço, este post fala em si, muito simples, pois não sou nada dada a grandes escritas, tb não coloquei en link, por não ter a vossa autorização. Uma boa semana de trabalho. Aqui a menina já não trabalha tanto, está à espera de ser operada à coluna.
Agora é que a porca troce o rabo.
Um beijão.
Goretti

Goretti


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 17:42
Fiquei completamente babada e sem palavras.
Adorei, claro.
Pode contar, quando for para esses lados eu direi e terei muito gosto em conhece-la.
Quanto à sua saúde .desejo rápidas melhoras. Será fruto do trabalho?
Beijinho e muito obrigado


De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2012 às 18:35
Claro que é, a minha médica diz que não sabe como eu tenho aguentado tanto esforço. com a coluna toda lixada e ainda por cima com dor ciática. Estou em risco de não voltar a trabalhar. O que para mim é inpensável deixar a minha profissão, mas se tiver de ser...
Não foi nada de mais, os louros são para quem os merece.
Claro não falei no outro bolog dos idosos, mas era esse, que me fazia rir e bem à alma, pois tinha a coragem de contar e falar de um trabalho que para muita gente é o de lavar cús a velhos e tb por termos sofrimentos em comum, divórcio e ... Não falemos em coisas tristes.
Um beijão
Goretti


De momentosdisparatados a 21 de Fevereiro de 2012 às 15:17
Olá Goretti.
Pois também eu adorava o outro blog...ainda está "vivo", mas tenho tantas saudades de lerem as minhas aventuras. Ainda não perdi a esperança de um dia voltar a ficar publico.
Sim, primeiro está a saúde A nossa profissão é "lixada" nesse aspecto do esforço. Tenho varias colegas umas de baixa outras já estiveram devido a problemas de coluna e às tendinites.
Desejo rápidas melhoras. Beijinho


De Lynce a 20 de Fevereiro de 2012 às 19:26
Não há o Geriatria mas há os Momentos Disparatados. Gosto do titulo, só espero que, tal como antigamente, lá vás passando para debitar os teus simpáticos comentários. Por mim, podes contar comigo.
Beijinhos e boa semana!
:)))


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 21:00
Claro que vou.
Gostei do teu aparecimento.
Beijinho e óptima semana


De Lynce a 20 de Fevereiro de 2012 às 21:35
Eu sei que sim, simpática...
:)))


De Marta M a 20 de Fevereiro de 2012 às 19:48
Só hoje me apercebi destas andanças e encontros da blogosfera para a vida..
Ficará para a próxima.

A Lua e a sua linda menina já conheço :)
Um abraço
Marta M


De momentosdisparatados a 20 de Fevereiro de 2012 às 21:01
Sim haverá outros momentos para nos encontrarmos.
Gostei de conhecer a Lua. A menina, não foi possível conhecer, pois estava na avó. Beijinho


De Existe um Olhar a 20 de Fevereiro de 2012 às 23:31
Sabes que já fui uma boa jogadora de snooker? Hoje já não me atrevo, mas gosto de ver.
Soube que ias conhecer a Lua, já a conheço e é uma miúda fixe.
Já conheci muita gente da blogosfera e até agora nunca me desiludi, aliás, muitas delas ficaram minhas amigas e são especiais.
Era interessante um dia juntar um grupinho, para nos conhecermos...quem sabe!! A primeira vez que conheci alguns bloguers foi em Coimbra e foi um almoço inesquecível.

Beijinhos
Manu


De momentosdisparatados a 21 de Fevereiro de 2012 às 15:20
Pois não sabia dessa tua faceta...ora muito bem. Adoraria jogar, ou melhor saber jogar. Ainda assim não me posso queixar já que vou ver imensos torneios.
É verdade, gostei de a conhecer.
Adoraria conhecer o pessoal aqui blogosfera ...quem sabe um dia.
Beijinho


Comentar post

mais sobre mim
Abril 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

México - Férias

Depois de quase 2 anos aq...

Férias

Onde estavas com a cabeça...

IRS

Top Páginas - Ontem (11/0...

IRS e os erros

Os nossos governantes têm...

IRS

Vontade de esganar a ciga...

arquivos

Abril 2016

Março 2016

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

tags

2011

2013

a19

abandono

aftas

água

ait

amor

aniversario

aniversário de casamento

aniversario do estaminé

aniversario mãe

anivesário

anivesario

anulação do cartão

arrábida

arrabida

arrendar

artrite reumatóide

aspirina

assalto

assedio

aveiro

avô metralha

banco

batalha

bebés

bijutarias

bipolar

blog

bolinhos

bolo

bookcrossing

bruxo

cabelo

camioneta

campanha

cardiologista

carro

carta

cartão alimentação.

cartão decredito

cartões de credito

casa

cavalete

centro saude

chanel

cheque

cidade

cidade do porto

cigana

cintigrafia

clube da amizade

consulta

deco

destino

divorcios

edp

elaine st. james

electricidade

endoscopia

engano

escapadinhas

exames medicos

ferias

férias

filha

filho

gato

gatos

governo

hospital

idosos

impostos

inspira-me

irs

livros

medicação

medico

medo

milka

mudança

multa

natal

ovelhas

pai

pais

passeio

porto

poupar

republica dominicana

saúde

sinal

sintra

tiróide

trabalho

tunísia

velhotes

vida

vizinhos

todas as tags

favoritos

Vamos, então, por partes

Leilão de eletricidade

Lilica - Cadela solidária

Como fazer novas amizades...

blogs SAPO
subscrever feeds