Sábado, 28 de Janeiro de 2012

Desde o dia de Natal, em que iniciei o tratamento para a depressão que não me sinto eu...

Felizmente não deixei de trabalhar, nem deixei de cumprir as minhas funções, mas quando chegava a casa...só tinha vontade de dormir e dormir.

Mal chegava a casa, fosse no horario das 8 horas, das 16 horas, ou 22 horas a primeira coisa que fazia era a refeição para o dia seguinte, depois seguia-se o banho e sofá....do sofá ainda a dormitar passava para a cama e no outro dia ainda tinha sono.

Eu que sempre me gostei de levantar cedo, mesmo nas folgas, nem parecia eu.

Passei do 8 para o 80 ou melhor do 80 para o 8 já que aqui a menina vivia a correr e com tudo programadinho.

Foi um mês inteirinho que parecia mais uma morta viva e claro quando as pessoas fazem questão de nos lembrar que estamos com uma cara nada bonita ainda nos colocam mais em baixo.

Este "relex" estava a dar comigo em doida e vai dai resolvi reduzir a medicação(coisa que o medico me tinha dado ordem)...hoje sim, voltei a ser eu!

Levantei-me às 8 horas, fiz limpeza, incluindo o tecto da casa de banho que já estava com uma pintas de bolor, passei a ferro, estendi roupa, fui às compras, fiz o almoço e o jantar e agora estou prontinha para ir trabalhar.

Claro que se tivesse hipótese de escolha ficaria em casa a "sornar" um pouquito.

 

 

 


tags:

publicado por momentosdisparatados às 14:30 | link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De luadoceu a 28 de Janeiro de 2012 às 16:37
Maria
depressão e muito chato
mas fizeste bem em reduzir medicação
nos as vezes somos nossos pp médicos tb
beijinhos e as melhoras ...))


De momentosdisparatados a 4 de Fevereiro de 2012 às 09:07
Não me parece que este tratamento seja o melhor já que tirou-me todo o apetite. Vou ter medico em breve...vamos ver. Beijinho


De Someone a 28 de Janeiro de 2012 às 23:36
Fico satisfeito pelo facto de se sentir melhor. Não sei se alterar a medicação é bom mas, se se sente melhor, penso que será positivo.
Depressão é sempre um factor que ora nos leva a estados de euforia como no momento seguinte a estados de prostração. Por isso,... cuidado. Se sentir grandes alterações, converse com o seu médico.
Um abraço


De momentosdisparatados a 4 de Fevereiro de 2012 às 09:11
Agora o meu maior problema é a falta de apetite.
E segundo estive a ler os dois medicamentos podem fazer isso.
É terrível já que sempre lutei para engordar e agora nem consigo pensar em comida.
Parece-me que tenho de ser eu a dar a volta a esta cabeça e dar a volta sem estas porcarias.
Se eu sei o que me provoca estas situações de depressão...tenho de saber lidar com elas.
De qualquer forma em breve tenho consulta.
Bom fim de semana


De golimix a 29 de Janeiro de 2012 às 20:09
Faço das palavras do comentário anterior (Someone) as minhas, conversa com o teu médico.
Outra coisa que me chateia é as pessoas não guardarem opiniões, que ninguém lhes pediu para elas, especialmente se estas não são positivas. Comigo fazem o mesmo volta e meia e eu fico piúrcia
Tem uma boa semana e sorri, sim?
Mais um miminho


De momentosdisparatados a 4 de Fevereiro de 2012 às 09:13
Digamos que a minha semana não foi tão má como estava à espera.
Sim há sempre gente que não tem a noção das palavras. Bom fim de semana


De marta-omeucanto a 30 de Janeiro de 2012 às 15:11
Mas diz lá que não sabe bem, saber que conseguiste fazer todas essas tarefas?!


De momentosdisparatados a 4 de Fevereiro de 2012 às 09:15
Sabe sim e essas tarefas sempre foram as minhas preferidas para relaxar(devo ser maluca).
Já estava farta da apatia em que estava a viver...dormir, trabalhar e dormir.
Beijinho


De Margot a 30 de Janeiro de 2012 às 15:12
Por vezes, temos de ser nós a decidir (com bom senso, claro) o que é melhor para nós. E se sentir energia e conseguir fazer coisas, te faz sentir bem, então, continua assim! E ânimo para melhores dias que virão!


De momentosdisparatados a 4 de Fevereiro de 2012 às 09:17
Esta sonolência passou e já consigo ter mais vitalidade, mas o meu maior problema é a falta de apetite e as nauseas.
Sempre lutei para engordar e agora estou a ver que vou perder uns quilinhos...
Vou ver o que diz o medico.
Beijinho


De lady magenta a 13 de Fevereiro de 2012 às 21:08
Tem tudo a ver com a medicação, muitas vezes não se acerta logo à primeira... é questão de ver como se vai sentindo...Até porque existem medicamentos que primeiro nos arrasam e só depois de algumas tomas fazem o efeito pretendido...Força, já passei pelo mesmo e sei o quão doloroso pode ser... ; )


De momentosdisparatados a 13 de Fevereiro de 2012 às 23:00
Vou confessar uma coisa: deixei de tomar tudo e sinto-me muito melhor.
Credo...nem parecia eu.
Pensamento positivo e a coisa vai...espero eu.
Boa semana


Comentar post

mais sobre mim
Abril 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


posts recentes

México - Férias

Depois de quase 2 anos aq...

Férias

Onde estavas com a cabeça...

IRS

Top Páginas - Ontem (11/0...

IRS e os erros

Os nossos governantes têm...

IRS

Vontade de esganar a ciga...

arquivos

Abril 2016

Março 2016

Junho 2014

Maio 2014

Abril 2014

Março 2014

Fevereiro 2014

Janeiro 2014

Dezembro 2013

Novembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

tags

2011

2013

a19

abandono

aftas

água

ait

amor

aniversario

aniversário de casamento

aniversario do estaminé

aniversario mãe

anivesário

anivesario

anulação do cartão

arrábida

arrabida

arrendar

artrite reumatóide

aspirina

assalto

assedio

aveiro

avô metralha

banco

batalha

bebés

bijutarias

bipolar

blog

bolinhos

bolo

bookcrossing

bruxo

cabelo

camioneta

campanha

cardiologista

carro

carta

cartão alimentação.

cartão decredito

cartões de credito

casa

cavalete

centro saude

chanel

cheque

cidade

cidade do porto

cigana

cintigrafia

clube da amizade

consulta

deco

destino

divorcios

edp

elaine st. james

electricidade

endoscopia

engano

escapadinhas

exames medicos

ferias

férias

filha

filho

gato

gatos

governo

hospital

idosos

impostos

inspira-me

irs

livros

medicação

medico

medo

milka

mudança

multa

natal

ovelhas

pai

pais

passeio

porto

poupar

republica dominicana

saúde

sinal

sintra

tiróide

trabalho

tunísia

velhotes

vida

vizinhos

todas as tags

favoritos

Vamos, então, por partes

Leilão de eletricidade

Lilica - Cadela solidária

Como fazer novas amizades...

contador de visitas
blogs SAPO
subscrever feeds